Loja do GAC-PE está recebendo doações de roupas, brinquedos e calçados

Toda a renda obtida na venda dos produtos no local é revertida para o atendimento à criança e adolescente com câncer

A loja do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE), montada na sede da instituição, que fica na Rua Arnóbio Marques, 310, no bairro de Santo Amaro, no Recife, está recebendo doações de roupas, brinquedos e calçados em bom estado de conservação. Toda a renda obtida na venda dos produtos no local é revertida para o atendimento à criança e adolescente com câncer em tratamento ambulatorial.

“Uma das formas de colaborar com a nossa causa, é através da doação de roupas e brinquedos. A loja está aberta à população, seja para receber ou comercializar os produtos que são doados. Todo o lucro é revertido para darmos continuidade em nosso trabalho de humanização no tratamento do câncer infantojunevil”, explica a colaboradora do GAC-PE, Suzana Valença.

Para continuar funcionando, a Loja do GAC-PE precisa de doações de produtos, em bom estado, como: roupas, acessórios, calçados, objetos decorativos, brinquedos e qualquer outro tipo de utensílio. 

Os itens podem ser entregues de segunda a sexta, das 7h30 às 17h, na sede da instituição, no 7º andar do Centro de Onco-hematologia de Pernambuco (CEONHPE), que fica no Portão C do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (Huoc), em Santo Amaro, no Recife.