O projeto Abrace a causa vem para fazer as pessoas e empresas se sentirem parte do GAC-PE, com orgulho de investir e contribuir para a instituição.

Por isso o abraço, símbolo de humanização, sugere o envolvimento, o apoio amoroso à causa. Abraçar a causa significa bem mais que doar: é aderir àquele propósito e assumir como seu também.

O Abrace a Causa surgiu em 2016, como o primeiro projeto de captação de recursos do GAC-PE com o objetivo de diversificar e ampliar a sua receita, para continuar a trabalhar na humanização do tratamento de crianças e adolescentes com câncer. O projeto consiste em doações mensais de empresas com responsabilidade social e que acreditam na missão do GAC-PE, em prestar o serviço de humanização de crianças e jovens com câncer. A idéia é fazer com que as pessoas se sintam parte da nossa instituição, sintam orgulho de investir e contribuir com a instituição.

Hoje o GAC-PE realiza em média 70 atendimentos diários no ambulatório e 24 em regime de internação. Está situado num prédio de 7 andares, tem custo anual de 2 milhões de reais. Recebe anualmente cerca de 250 casos novos de câncer, sendo 100% pelo SUS. Anualmente a instituição assume o custeio com medicamentos, materiais hospitalares e exames que ultrapassam 700 mil reais.

É uma oportunidade para todos aqueles que querem se agregar a uma causa, com a finalidade de agregar valor à marca. O Abrace a Causa é o zelo, o certificado, a garantia de que determinada empresa investe nesta causa social, tendo a creditação de empresa humanizada.

Para mais informações, entrar em contato com o número: (81) 98319.0837.

Assine nossa newsletter

GAC Pernambuco

Rua Arnóbio Marques, 310 – Santo Amaro (Recife – PE) | 50100-130 (7º andar do prédio do CEONHPE, dentro do Hospital Universitário Oswaldo Cruz).