GAC-PE recebe visita da presidente da Compesa, Manuela Marinho, e alinha futuras parcerias com a companhia

Na tarde desta terça-feira (29), a presidente do GAC-PE, Vera Morais, recebeu a visita da presidente da Compesa, Manuela Marinho, e da diretora de desenvolvimento e sustentabilidade, Camila Godoy. 

No encontro, foram alinhadas futuras ações em prol dos pacientes e familiares assistidos pela instituição. Após a reunião,  Manuela e Camila conheceram a enfermaria e viram de perto o trabalho de humanização desenvolvido no GAC-PE.

“Saio daqui encantada com a estrutura, dedicação e amor que vocês oferecem para essas crianças. A Compesa é uma empresa cidadã e parceira de organizações sociais que estão trabalhando para melhorar a qualidade de vidados pernambucanos”, disse Manuela. A presidente da companhia destacou o “Conta Comigo”, campanha que vem ajudando diversas instituições em todo o Estado, captando doações dos clientes na fatura de água.

Presidente do GAC-PE, Vera Morais (centro), presidente da Compesa, Manuela Marinho (esquerda) e diretora de desenvolvimento e sustentabilidade, Camila Godoy (direita)