GAC-PE está na 10ª edição da HospitalMed, no Centro de Convenções, em Olinda

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) está participando da 10ª edição da HospitalMed, no Centro de Convenções, em Olinda. Quem for ao evento, poderá visitar o nosso estande e conhecer melhor o Adote: plano de assinatura que auxilia o tratamento oncológico de crianças e jovens, em nível ambulatorial.

O que é o Adote?

O projeto convida a sociedade para se mobilizar e contribuir para a manutenção do tratamento humanizado de 800 pacientes atendidos pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE).

A ação tem como objetivo ampliar o número de doadores da instituição. Atualmente o “Adote”, como é chamado carinhosamente o projeto, conta com 100 (cem) pacientes adotados. Cada criança assistida pelo GAC-PE custa, em média, R$236,54 por mês e a proposta da entidade é exatamente mostrar, que se todos colaborarem, o custo do tratamento acaba sendo bem mais viável.

Sobre a HospitalMed:

É um evento que reúne toda a cadeia produtiva do setor de saúde das regiões Norte/Nordeste. É o grande encontro de fornecedores de Produtos, Equipamentos, Serviços, Tecnologia e Conteúdo para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas, Consultórios e Profissionais da Saúde.