Bazar Solidário beneficia organizações sem fins lucrativos, no Recife

Artesanato, produtos de decoração, roupas, gastronomia e música, tudo isso em prol da solidariedade. Essas e outras atrações marcarão o Bazar Solidário, que acontece de 8 a 10 de novembro, das 10h às 19h, no Clube Português, no Recife. Este ano, o evento beneficiará o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE), a Associação Pernambucana de Apoio aos Doentes do Fígado (APAF) e o Hospital Maria Lucinda. 

Idealizado pela pedagoga e artesã, Salomé Nóbrega, o Bazar Solidário contará com a participação de mais de 60 expositores e 10% do dinheiro arrecadado com as vendas será revertido para organizações da sociedade civil. “‘Fazer o bem’ é o principal intuito deste bazar. Já são 30 anos ajudando a quem precisa e isso só é possível graças a solidariedade dos nossos doadores, parceiros, empresas e apoiadores”, conta Salomé. 

Estarão disponíveis roupas femininas e infantis, acessórios, cintos, bolsas, semijoias, além de objetos de decoração. Outros stands vão expor produtos institucionais, desenvolvidos pelas voluntárias do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC-PE) e da Associação Pernambucana de Apoio aos Doentes do Fígado (APAF).

O Bazar será realizado no Clube Portugues e contará com toda a estrutura necessária para receber o público com total conforto. A entrada e o estacionamento são gratuitos. “Temos certeza que as pessoas irão se surpreender com a qualidade, variedade e preços. Contamos com a participação da sociedade, para ajudar esses projetos tão importantes e que impactam diretamente na vida de milhares de pessoas”, reforça Salomé. 

Serviço:

Bazar Solidário;
Dia: 8 a 10 de novembro;
Horário: 10h às 19h;
Local: Clube Português (Av. Conselheiro Rosa e Silva, 172 – Graças, Recife);
Rosa e Silva, 172 – Graças, Recife).