A décima primeira edição do Arraiá Solidário superou todas as expectativas. O evento aconteceu no dia 12 de julho, com o objetivo de impulsionar o GAC-PE e arrecadar recursos para continuidade das ações de humanização e assistência às crianças e adolescentes acompanhadas pela instituição. Cerca de 500 pessoas compareceram na Usina Dois Irmãos para prestigiar o evento.
No palco as atrações se revezaram ao longo da noite com a Banda Balaio de Cheiro, Victor Moury, Irah Caldeira, Cristina Amaral, Dudu do Acordeon, Josildo Sá e convidados, além da homenageada Nádia Maia. A decoradora Lizandra Mendonça assinou a ornamentação do ambiente. O evento contou com diversas barraquinhas, ativação dos patrocinadores, entre outros.
“O objetivo foi concluído”, destacou Vera Morais, presidente do GAC-PE. “Que noite maravilhosa. Ficamos extremamente felizes em poder proporcionar essa festa para os amigos, parceiros e apoiadores da instituição e mais ainda por eles terem abraçado, não só a festa, mas a causa principal dela, que é ajudar”.
A diretora financeira do GAC-PE, Divamar Albuquerque, também parabenizou os envolvidos. “Nosso evento sempre teve essa magia de alegria e solidariedade, as pessoas se divertindo e doando. Todo o valor arrecadado através dos ingressos vai totalmente para as ações de humanização e assistencial às crianças e adolescentes em tratamento oncológico.
O Arraiá Solidário só foi possível por meio do poder da colaboração, de cada parceiro, voluntário e apoiador que acreditou e abraçou esse desafio.
Faça parte desse movimento e nos ajude a construir esse novo desafio, acesse: www.gac.org.br e doe! Vamos juntos para que milhares de crianças e adolescentes tenham um futuro pela frente!