Na manhã desta quinta-feira (04), os pequenos acompanhados pelo GAC-PE, saíram da rotina com a apresentação do projeto infantil “Turma da Irazinha”, da cantora Irah Caldeira, que além de muita alegria, também deixou importantes lições de solidariedade.
“Sempre trabalhei com música. Nasci para isso”. É assim que Irah Caldeira define sua trajetória profissional. Em 2024, a cantora completa 25 anos de carreira reforçando a importância da musicalização infantil, através do seu novo projeto “Turma da Irazinha”.
“Nossa proposta é mostrar para as crianças um repertório infantojuvenil que passe por várias décadas, desde a minha época de infância e adolescência até as músicas atuais que a garotada gosta. Eu estou muito feliz em apresentar esse meu novo projeto para todas as crianças do GAC-PE”, explicou Irah Caldeira.
Na plateia, estava pacientes assistido pelo GAC-PE, acompanhantes e colaboradores da instituição. A criançada se divertiu e brincou com os mascotes Tony e Irazinha. “Gostei das músicas, foram melodias muito boas. Senti uma emoção muito boa com a apresentação da cantora Irah Caldeira”, reforçou Luciana Almeida, mãe de paciente em tratamento oncológico.
Para Divamar Albuquerque, diretora financeira do GAC-PE, a cantora Irah Caldeira é uma grande parceira da instituição e foi muito importante ela participar deste momento tão especial. “É muito importante ações como essas para elevar a autoestima dos pacientes e acompanhantes e a própria quebra da rotina ambulatorial”, explicou.