Plateia lotada, olhos atentos aos animais expostos, solidariedade e diversas oportunidades de negócios. Assim foi o leilão que marcou os 30 anos da Agro FTI (Fazenda Três Irmãos), realizado neste sábado (5 /8), na Fazenda Caroatá, em Gravatá, no Agreste de Pernambuco.
Para arremate, 33 carneiros e ovelhas da raça Santa Inês, pertencentes a dez criadores de todo o País. O primeiro lote apresentado foi um carneiro doado pela Agro FTI ao GAC-PE.
O maior lance pelo animal foi dado pelo empresário e presidente do Grupo JCPM, João Carlos Paes Mendonça, que o arrematou e doou ao GAC-PE. O gesto foi comemorado pela representante da entidade, que destacou como a doação vai ajudar financeiramente a instituição.
“Nós do GAC-PE estamos muito felizes com o convite e a oportunidade de receber essa ajuda. É a primeira vez que participamos de um leilão. Fomos surpreendidos alegremente com esse convite. Todo o valor doado, tanto com a arrecadação da entrada quanto do animal leiloado, será revertido para o GAC. Com ele, poderemos dar continuidade ao trabalho que desenvolvemos com nossas crianças”, afirmou a gerente do GAC-PE, Carolina Barbosa.