Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE firma parceria com startup especializada na área de saúde


GAC-PE firma parceria com startup especializada na área de saúde

15/08/2016

Mais um parceiro se integra à causa do Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) para dirigir esforços que auxiliem a instituição a desenvolver as suas atividades em prol dos pacientes pediátricos com câncer. Desta vez, a SALVUS, startup especializada na área de saúde, investiu os seus recursos intelectuais para desenvolver o primeiro banco de dados do GAC-PE.

Através da parceria, a SALVUS além de ofertar ao GAC-PE um banco de dados personalizado, desenvolvido sob medida para as demandas da instituição, também fornecerá, durante sessenta meses, suporte técnico no gerenciamento da plataforma.

A ação é um marco para a profissionalização dos processos do GAC-PE, consequentemente também para o Terceiro Setor, potencializando ferramentas de trabalho, maximizando os processos e resultados, fazendo com que toda eficiência chegue até o resultado final: humanizar o tratamento de crianças, adolescentes e jovens com câncer.

No dia 15 de agosto, a presidente do GAC-PE, Dra. Vera Morais, a tesoureira, Dra. Divamar Albuquerque e o CEO da SALVUS, Maristone Júnior, assinaram contrato firmando esta parceria inédita para a instituição.

Notícias Anteriores