Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Presidente do GAC-PE visita projeto Tacaruna Social


Presidente do GAC-PE visita projeto Tacaruna Social

28/06/2016

Inseridos na mesma comunidade, bairro de Santo Amaro, o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) e o projeto “Tacaruna Social” desenvolvem ações de assistência social que visam beneficiar à sociedade, sobretudo, transformar à realidade de muitas pessoas que carecem de oportunidades, atenção e um olhar humanizado.

No intuito de maximizar os resultados, fortalecer a parceria e planejar novos projetos e ações, na manhã do dia 28 de junho, a presidente do GAC-PE, Dra. Vera Morais, juntamente com o coordenador de relacionamento institucional e mobilização de recursos do GAC-PE, Renato Plimer, estiverem no Shopping Tacaruna para uma visita ao projeto Tacaruna Social.

Na ocasião, foram recebidos pela coordenadora social do projeto, Sylvia Vasconcelos, e a assistente social, Roziane Ramos, que apresentaram a oficina de artesanato desenvolvida com mulheres, muitas mães, do entorno do empreendimento Shopping Tacaruna, possibilitando diversos ganhos ao grupo produtivo, tais como inserção na sociedade, ocupação e geração de renda. Após o encontro, exímias produções da oficina foram ofertadas aos representantes do GAC-PE.

Por atuarem no mesmo entorno, o GAC-PE e o Tacaruna Social Tacaruna cumprem à risca o conceito de Responsabilidade Social e estreitando cada vez mais às relações, potencializando os seus projetos e ações, ambas as instituições, tendem a maximizar os resultados de bem-estar e melhorias para a comunidade.

Notícias Anteriores