Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE promove arrasta pé nas enfermarias do CEONHPE


GAC-PE promove arrasta pé nas enfermarias do CEONHPE

22/06/2016

O sanfoneiro Dudu do Acordeon trouxe um pouco do clima de São João para os pacientes e acompanhantes instalados nas enfermarias do Centro de Oncohematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC). No dia 22 de junho, ele visitou os andares do prédio onde o GAC-PE desenvolve o seu trabalho e deu uma canja especial na festa junina que é organizada anualmente com o objetivo de humanizar o tratamento que crianças, adolescentes e jovens recebem no local.

Levando diversas guloseimas, liberadas pela nutrição uma vez por semana, brincadeiras juninas e arrasta-pé, a festa de “São João das Enfermarias GAC-PE” atrelada ao projeto “Carrinho da Alegria”, idealizado pela nutricionista do CEONHPE Nadja Cabral, envolveu todos que ali estavam presentes: equipe multidisciplinar, pacientes e acompanhantes.

O GAC-PE agradece a todos voluntários e funcionários envolvidos com à ação, em especial ao parceiro Dudu do Acordeon que se apresentará, solidariamente, no Arraiá Solidário do GAC-PE, dia 15 de julho, a partir das 19h, na Usina Dois Irmãos (Apipucos).

Notícias Anteriores