Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE recebe doação articulada pela Sodexo


GAC-PE recebe doação articulada pela Sodexo

13/06/2016

Com o objetivo de cooperar para a melhoria de qualidade de vida das pessoas e para o desenvolvimento de comunidades locais, colaboradores da empresa de serviços Sodexo, juntamente com alguns parceiros, estiveram na tarde do dia 13 de junho, no Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer - Pernambuco (GAC-PE), para destinar os alimentos mobilizados na ação de voluntariado mundial “Stop Hunger” – a iniciativa acontece desde 1996 e tem como objetivo minimizar a fome e a má alimentação no mundo.

A ação foi articulada por Alda Zamara, consultora de Relacionamento Regional da Sodexo, que destacou a satisfação das empresas em realizar a doação de cerca de uma tonelada de alimentos não-perecíveis ao GAC-PE.

Como o tratamento de câncer exige uma boa alimentação, está entre as ações do GAC-PE, ao prestar assistência social com foco na humanização, o fornecimento diário de cestas básicas às famílias dos pacientes que estão em atendimento ambulatorial.

O GAC-PE agradece a Sodexo e a todos envolvidos que colaboraram com a ação: Kicaldo, Faculdade de Odontologia de Pernambuco (FOP), Padeirão, Serttel, Antônio Braz e Mobilicidade.

Notícias Anteriores