Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Em celebração ao “Dia Nacional do Teatro”, pacientes assistidos pelo GAC-PE vão ao espetáculo “Trueque”


Em celebração ao “Dia Nacional do Teatro”, pacientes assistidos pelo GAC-PE vão ao espetáculo “Trueque”

14/09/2014

O Dia Nacional do Teatro é celebrado em 19 de setembro, porém os pacientes assistidos pelo GAC-PE tiveram a oportunidade de comemorar a data antecipadamente. No dia 14 de setembro, quando cerca de quarenta pessoas, entre pacientes, familiares e funcionários foram assistir ao espetáculo Trueque que está em cartaz no Teatro Apolo.

O passeio foi fruto de um convite especial feito pela Cia Animée, que convidou a instituição para prestigiar à peça infantil, disponibilizando convites gratuitos. A ação foi contemplada dentro do projeto idealizado pelo departamento de relacionamento institucional do GAC-PE, “Passeio do Mês”.

O GAC-PE foi uma das organizações convidadas, especialmente porque a história do espetáculo foi feita a partir da experiência em hospitais das palhaças, Mary En e Tan Tan. A montagem traz para o palco um pouco do que as atrizes vivenciam com o grupo Doutores da Alegria diariamente, momentos de graça e beleza. Trueque, “troca” em espanhol, é uma mistura de palhaçadas, música cantada ao vivo e muita interação com as crianças da plateia.

O GAC-PE fica muito grato pelo convite e pela oportunidade de proporcionar um momento de descontração aos pacientes e familiares assistidos pela instituição.

Notícias Anteriores