Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Secretária de Saúde de Ibimirim faz visita ao GAC-PE


Secretária de Saúde de Ibimirim faz visita ao GAC-PE

05/06/2014

Movida pela vontade de retribuir à assistência recebida pelo GAC-PE nos últimos anos, através do projeto Diagnóstico Precoce do Câncer Infanto-juvenil, a secretária de saúde do município de Ibimirim, Luciana Flávia, veio à instituição na manhã do dia 05 de junho para consolidar mais uma parceria.

Desta vez, a pauta do encontro foi a “Festa do Padroeiro”, organizada pela prefeitura de Ibimirim, entre os dias 6 e 12 de junho, e que este ano irá beneficiar o GAC-PE com donativos arrecadados durante o evento.

Durante a visita, Luciana Flávia declarou o interesse em contribuir com a organização, embora o projeto Diagnóstico Precoce tenha chegado ao fim.

“Independente do projeto, a relação entre o município de Ibimirim e o GAC-PE segue fortalecida na busca do combate ao câncer infanto-juvenil. Somos muito gratos a toda equipe, em especial, a Dra. Vera Morais que sempre nos acolheu de maneira ímpar”, revelou Flávia.

A secretária de saúde de Ibimirim foi recebida pela gerente de desenvolvimento institucional do GAC-PE, Carolina de Paiva, e o coordenador de relacionamento institucional e mobilização de recursos, Renato Plimer.

Notícias Anteriores