Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Gincana realizada pela Rio Ave beneficia o GAC-PE


Gincana realizada pela Rio Ave beneficia o GAC-PE

09/12/2013

Neste final de ano, a construtora Rio Ave promoveu entre seus funcionários uma gincana, onde foram arrecadados alimentos e brinquedos. Parte da doação foi realizada na manhã do dia 09 de dezembro ao Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE).

Com a intenção de integrar seus funcionários e beneficiar uma instituição social, a Rio Ave reuniu cerca de 120 colaboradores para participarem de uma gincana. A ação fez com que os participantes se mobilizassem para arrecadar alimentos ou brinquedos entre seus amigos, familiares ou parceiros da própria construtora.

Para ação, o GAC-PE foi uma das instituições beneficiadas. Recebendo 500 quilos de alimentos e 400 brinquedos. “Nunca imaginaríamos o tamanho do resultado. Ficamos muitos satisfeitos com a integração realizada entre eles”, afirma a gerente administrativa, Bianca Barreto.

Mas a ação não ficou por conta só dos funcionários, os integrantes da construtora, que fazem parte do quadro de menores aprendizes, também deram sua ajuda na contação e separação da arrecadação.

Com o resultado a Rio Ave espera, a partir dessa ação, incentivar os colaboradores a estarem unidos em prol da solidariedade, e que não fique apenas nessa primeira edição, pois o propósito é que dê continuidade nos anos seguintes.

Notícias Anteriores