Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE participa do Balcão da Cidadania no Shopping Tacaruna


GAC-PE participa do Balcão da Cidadania no Shopping Tacaruna

02/08/2013

No período de 05 a 19 de agosto, o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) irá comercializar os seus produtos no Balcão da Cidadania, projeto social do Shopping Tacaruna.

Entre os dias 05 e 19 de agosto de 2013 o GAC-PE participa do Balcão da Cidadania no Shopping Tacaruna – espaço cedido pelo centro de compras a instituições sem fins lucrativos através do projeto “Tacaruna Social”.

Para o Balcão Cidadania, o GAC-PE vai levar diversos produtos institucionais, como canetas, estojos, camisas, chaveiros, bloco de anotações, porta níquel, entre outros. E outra novidade são os materiais de artesanatos confeccionados pela equipe de voluntários do grupo. Entre eles estão colares, porta guardanapo, bolsas, sandálias, caixas decoradas e outros.

Uma ótima oportunidade para ajudar a instituição a contribuir com o tratamento de centenas de crianças e adolescentes com câncer.

GAC-PE – Há 16 anos o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) vem prestando assistência a crianças e adolescentes com câncer atendidos no Centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC). A organização sem fins lucrativos sobrevive exclusivamente dos recursos doados pela sociedade.

SERVIÇO:

Dias: 05 a 19 de agosto de 2013;
Local: Shopping Tacaruna;
Horário: Segunda a Sábado: Das 09h às 22h | Domingos: 12h às 20h.

Notícias Anteriores