Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Projeto Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil encerra capacitações em Paulista


Projeto Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil encerra capacitações em Paulista

03/08/2012

No dia 27 de julho, foram encerradas as capacitações dirigidas aos profissionais das Equipes de Saúde da Família do município de Paulista, oferecidas pelo GAC-PE, através do Projeto Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil. O projeto é patrocinado pelo Instituto Ronald McDonald e conta com o apoio da Secretaria de Saúde do Paulista e do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC).
Cada docente fez o encerramento em sua sala de aula, agradecendo a participação de todos no projeto. Cerca de 700 pessoas, entre médicos, dentistas, enfermeiros, agentes comunitários de saúde, auxiliares e técnicos de enfermagem e auxiliares de saúde bucal, passaram pelas salas de aula da Faculdade Joaquim Nabuco, unidade Paulista, para receber a capacitação.
O Projeto Diagnóstico Precoce do Câncer Infantojuvenil continua com a fase das visitas de monitoramento, ainda sem data marcada, onde uma equipe do projeto comparecerá aos postos de saúde do município do Paulista para monitorar o trabalho dos profissionais.

Notícias Anteriores