Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

São João GAC-PE


São João GAC-PE

22/06/2012

No dia 21 de Junho os pacientes assistidos pelo GAC-PE foram tomados pelo clima do São João. A festa aconteceu no espaço Casa Verde, que foi decorado com bandeirinhas, balões e todos os apetrechos que remetem aos festejos juninos. A vice-presidente Lícia Moraes abriu o evento e desejou um “Feliz São João” a todos.
Não faltou animação durante o evento. Nas brincadeiras juninas as crianças eram premiadas com vários brindes e ainda puderam apreciar todas as comidas típicas preparadas especialmente para a festa. José Edson (04 anos) e Graziele Carvalho (07 anos) foram eleitos, respectivamente, o Rei e Rainha do Milho do São João do GAC-PE e receberam um prêmio especial.
O DJ Fofão não deixou ninguém parado com uma seleção de músicas especiais que animou geral. E a Quadrilha Dona Matuta, vencedora do concurso 2012 do Festival de Quadrilhas da Rede Globo Nordeste, encerrou o evento com um show que deixou todos os pacientes com os olhos brilhando, contagiados pelo clima da festa.
O GAC-PE agradece o apoio dos voluntários e funcionários da instituição, DJ Fofão, Espaço Casa Verde, Farmácia Roval, Grupo Fleury, Produtos Ísis e da Quadrilha Dona Matuta.

Notícias Anteriores