Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Doutores da Alegria trazem o ‘São Joãozinho’ ao GAC-PE


Doutores da Alegria trazem o ‘São Joãozinho’ ao GAC-PE

21/06/2012

No dia 19 de junho o CEONHPE/GAC-PE recebeu uma visita muito especial, os Doutores da Alegria vieram armar um verdadeiro arraial com o seu “São Joãozinho” e o resultado não poderia ser outro: arrancaram muitos sorrisos dos pacientes assistidos pela instituição.
O “São Joãozinho” é um projeto piloto dos Doutores da Alegria, que visa levar um movimento cultural predominantemente nordestino, a festa de São João, para dentro dos hospitais, trazendo assim o clima da festa para os pacientes.
“Pretendemos continuar com este projeto, por causa do impacto que ele causa, os pacientes ficam tomados pelo clima de festa. É muito gratificante.” pontua Enne Marx, coordenadora dos Doutores da Alegria no estado de Pernambuco.
Normalmente as visitas aos hospitais são feitas com uma dupla de palhaços, mas neste projeto é diferente, são oito personagens que vão espalhar a alegria.
Esta não é a primeira ação dos Doutores da Alegria, eles também realizam outras atividades, como o Auto de Natal e o bloco do Miolinho Mole.

Notícias Anteriores