Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Pacientes vão ao Circo Tihany


Pacientes vão ao Circo Tihany

04/11/2011

Uma tarde cheia de fantasias marcou a memória dos pequenos pacientes e familiares assistidos pelo GAC-PE. À convite da produção do Circo Tihany, no dia 04 de novembro, pacientes e acompanhantes foram conferi o espetáculo “Abrakadabra” - uma mistura de circo, teatro e musical que impressionou a todos.

Logo na chegada todos se encantaram com a estrutura e as cores que tomavam conta do local. Durante o espetáculo todos os olhinhos estavam voltados para as acrobacias, malabarismos e mágicas que surpreendiam cada vez mais. Houve também espaço para boas gargalhadas com as brincadeiras do Palhaço Henry, que interagiu bastante com os pequenos.

Ao final do espetáculo a felicidade estava estampada nos rostos não só das crianças, mas também dos pais que acompanharam tudo de perto. “Eu e meu filho ficamos encantados com o espetáculo. Me senti voltando a infância”, disse Priscila Otávio Silva, mãe do paciente João Carlos.

O GAC-PE agradece a produção do Circo Tihany pela disponibilização dos ingressos para que pais e pacientes pudessem ir ao espetáculo.

Notícias Anteriores