Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Natal GAC-PE


Natal GAC-PE

20/12/2011

O desejo de acreditar em Papai e Mamãe Noel foi reascendido no dia 20 de dezembro na festa de natal organizada pelo GAC-PE no campo de futebol da ESEF – Escola Superior de Educação Física - para as crianças e adolescentes assistidos pela instituição.

Enquanto os pacientes se divertiam numa estrutura montada com cama elástica, piscina de bolinhas, tobogã, guerra de cotonetes e carrocinhas de algodão doce, pipoca e churros, não sabiam eles que em poucos minutos Papai e Mamãe Noel pousariam no evento de helicóptero, tudo isso graças uma parceria com a Weston – Sociedade de Táxi Aéreo - que de imediato se prontificou em apoiar a ação.

Chegado o momento, a euforia tomou conta dos pequenos pacientes que não acreditavam no que os olhinhos hipnotizados enxergavam. Para Wildson Melo, 14 anos, paciente do GAC-PE desde os 06 meses e para muitos outros ali presentes, foi a primeira vez que eles viram um helicóptero de tão perto. “Eu nunca vi um helicóptero assim”, disse Wildson.

O Grupo Plenitude, da Igreja Obreiros de Cristo (Imbiribeira), acompanhado de um grupo de percussão, iniciou as apresentações enfatizando o verdadeiro significado do Natal - o nascimento de Jesus. Após isso, um passeio dos pacientes com o Papai e Mamãe Noel no trenzinho da Toy Store preparou a garotada para a hora mais esperada da festa: a distribuição dos presentes pedidos através de cartinhas e que foram adotadas por empresas, pessoas físicas, voluntários; a sociedade em geral.

O GAC-PE agradece o apoio dos funcionários e voluntários da instituição e de parceiros, como a Escola Superior de Educação Física (ESEF), a Farmácia Roval, Produtos Ísis, a Toy Store, a Weston, ao DJ Fofão e a todos aqueles que adotaram as cartinhas dos pacientes, possibilitando a realização do sonho de centenas deles.

Notícias Anteriores