Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Abertura do Projeto Diagnóstico Precoce aconteceu em Ibimirim


Abertura do Projeto Diagnóstico Precoce aconteceu em Ibimirim

20/09/2011

O GAC-PE realizou no dia 13 de setembro a Abertura Oficial do Projeto Diagnóstico Precoce 2011 das cidades de Ibimirim e Manarí. O evento aconteceu no auditório da Pousada Vale do Moxotó, em Ibimirim.

Durante a cerimônia estiveram presentes na mesa a Vice-Presidente do GAC-PE, Sra. Lícia Moraes e a Presidente de Honra, Dra. Vera Morais. Representando o município de Ibimirim, marcaram presença a Secretária de Saúde, Sra. Cristiane Ramos, o Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. Genivaldo Odilon, o Secretário de Infra-Estrutura, Sr. Reklejavik Vicente e o Secretário Administrativo, Sr. Cícero Ramos Albuquerque. Já representando a cidade de Manarí estiveram presentes, o Secretário Adjunto de Saúde, Sr. Ademir Magalhães e a Secretária de Ação Social, Sra. Tereza Souza.

Na ocasião, a Coordenadora do GAC-PE, Etiene Brito, falou sobre o trabalho desenvolvido pela instituição e aproveitou a oportunidade para falar sobre o Projeto e a parceria com o Instituto Ronald McDonald. Ao fim, a psicóloga Thereza Motta apresentou um vídeo, onde abordou o trabalho em equipe e o comprometimento de todos.

Notícias Anteriores