Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE marca presença na comemoração dos 59 anos da Rádio Jornal Caruaru


14/09/2010

Na segunda-feira (13), o GAC-PE participou do aniversário de 59 anos da Rádio Jornal Caruaru no Marco Zero.

Durante a comemoração, alguns serviços foram oferecidos à população: Curso de Enfermagem - Aferição de pressão arterial, glicemia capilar, ação educativa sobre câncer do colo do útero; Curso de Direito - orientação jurídica com o núcleo de prática jurídica. Emissão de 100 carteiras de identidades; emissão da 2ª via da certidão de nascimento;

O GAC-PE participou da ação com a lojinha itinerante para a venda dos produtos institucionais e mercadorias doadas pela Receita Federal. Além da comercialização a instituição também divulgou o trabalho que realiza.

“Estou comprando os produtos porque além de serem bons e de ótima qualidade ainda é uma forma de ajudar as crianças que precisam. Se todos fizessem esse tipo de trabalho o mundo seria melhor”, disse Joelma, moradora de Caruaru.

O encerramento da festa ficou por conta da animação de Santanna o Cantador. “Quando cheguei já sabia que era o GAC-PE que vinha participar e como eu já conheço a Instituição sei que o GAC já é a própria festa. É tão comum o GAC marcar presença em um evento como esse, como tomar um copo d’água ou sentar à mesa para almoçar. Não fico admirado com essa participação, fico feliz”, disse o cantor.



Notícias Anteriores