Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Arraiá Solidário


15/07/2010

Com o objetivo de mobilizar recursos para o custeio da instituição em 2010, o GAC-PE promoveu no dia 09 de julho, o seu Arraiá Solidário no Clube Internacional do Recife. Foi um verdadeiro encontro de forrozeiros e de muita solidariedade já que os artistas que animaram a festa não cobraram cachê pela participação.

Almir Rouche, Capim com Mel, Cristina Amaral, Dudu do Acordeon, Irah Caldeira, Forró do Moleque, Forró Nação, Nádia Maia, Os Cabras da Praia e a Banda Santropê garantiram a animação da festa. Beto café, gentilmente ficou responsável pela apresentação do evento.

O Arraiá Solidário contou com a parceria da Faculdade Integrada de Pernambuco (FACIPE), Líber Terceirização, ASA Indústria e Comércio e Lustral Água Mineral. O apoio de Ademir Leão (Cinegrafista), Globo Nordeste, Rádio Recife, Rota Mídia Exterior, Bus TV, Jovem Pan, Oi FM, Folha de Pernambuco, Jornal do Commercio, Oficina de Imagens, Marta Lima Comunicação, Signo Comunicação, TKTS do Brasil Ltda., Pizzaria do Gordo, Produtos Ísis, Neide Doces e Salgados, Companhia do Coco Verde, Frevo e Aquários Produções, além da colaboração dos voluntários da instituição.

Notícias Anteriores