Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

I Feira Solidária de Pernambuco


12/07/2010

A 314ª Festa do Carmo, uma celebração de fé e cultura para os fiéis devotos de Nossa Senhora do Carmo, Padroeira do Recife, acontece de 06 a 16 de julho no pátio da Basílica.

Com o tema “Maria, Mãe e Modelo da Igreja em Missão”, o evento este ano irá homenagear a missionária Zilda Arns, um exemplo de amor e solidariedade ao próximo.

O evento que já é um marco no calendário do Estado reúne dez conceituadas instituições filantrópicas de Pernambuco na I Feira Solidária – uma iniciativa da organização da festa a fim de divulgar o trabalho realizado pelas entidades convidadas.

São elas: AACD, Imip, NACC, GAC, Pastoral da Criança, Movimento Pró-Criança, Orquestra Criança Cidadã, Lar do Neném, Hospital do Câncer e SESI. As instituições também serão homenageadas durante as novenas. O GAC-PE será homenageado na quarta-feira (14), às 19h.

Quem quiser visitar o estande do GAC-PE poderá fazê-lo entre os dias 12 e 14, das 9h às 18h. Produtos institucionais e confeccionados pelos voluntários estão sendo comercializados. No dia 12, às 16h a Dra. Vera Morais, Oncologista Pediatra do Hospital Universitário Oswaldo Cruz e Presidente de Honra do GAC estará palestrando sobre a Importância do Diagnóstico Precoce do Câncer Infanto-Juvenil.

Entre as atrações da festa, show com a cantora Elba Ramalho, Padre Reginaldo Manzotti, Frei Damião, da Ordem do Carmo, Edy Carlos e Selma do Coco.


Notícias Anteriores