Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Bloco do GAC desfila pelas ruas de Santo Amaro


11/02/2010

Quem disse que estar doente é motivo para ficar em casa? No carnaval, as crianças assistidas pelo GAC esquecem da doença e caem na folia. Foi assim no II Baile de Carnaval realizado pela instituição na quinta-feira (11) no Espaço Verde.

A festa começou tímida, mas foi ganhando força e a garotada caiu no frevo desfilando fantasias e afinando o passo para o concurso de melhor passista. O prêmio? uma bicicleta.

O momento mais esperado foi a chegada da Orquestra Super Pop, na estrada há 10 anos garantindo a alegria de muitos foliões nessa época do ano. Pacientes, acompanhantes, voluntários e funcionários saíram pelas ruas ao som das marchinhas carnavalescas guiados pelo “boneco gigante” – o mascote do GAC que fez sua estréia esse ano.

O bloco contagiou a todos por onde passou, quem não pôde seguir o trajeto, acenou e brincou de onde estava. A diversão foi garantida.

A Vice-presidente da entidade, Lícia Moraes marcou presença na festa. A ex-BBB Karlinha também fez questão de prestigiar o baile que contou com a colaboração dos voluntários, Prefeitura do Recife através da Fundação de Cultura, CTTU, Casa Verde, Ótica Karla, Iezo Sorvetes, Lustral Água Mineral e Produtos Ísis.



Notícias Anteriores