Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE promove festa de 15 anos para pacientes


03/09/2009

15 anos... Tempo de dar adeus à infância e seguir para uma nova e bonita fase repleta de experiências, sonhos e conquistas. Chegou o grande dia para as pacientes assistidas pelo GAC-PE.

Pensando em proporcionar esse momento especial, a instituição promoveu no dia 02 de setembro uma festa de 15 anos para as pacientes atendidas no Centro de Onco-hematologia Pediátrica do Hospital Universitário Oswaldo Cruz.

Adriana, Amilka, Darcicléia e Karla Maria, tiveram um verdadeiro dia de princesa. O Instituto Embelleze cuidou do visual não só das meninas como também das mães e ainda presenteou cada aniversariante com um curso completo de maquiagem. A entrega foi feita pelo Supervisor Comercial, Henrique Martins.

A Perroquet Aluguel de Roupas, através da Sra. Everilda Castilho Leal, disponibilizou o vestido utilizado pelas adolescentes. A tiara e o conjunto de brincos e colares foram doados por Isabela Montenegro e Jacira Bandeira Castelo Branco, respectivamente.

Graça Sobral em conjunto com os voluntários do GAC-PE foi a responsável pela organização da festa que contou ainda com a colaboração de Zezé e Salete Flores e de várias pessoas que voluntariamente contribuíram para o sucesso do evento.

Notícias Anteriores