Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Abelhas do filme “Bee Movie” pousam nas brinquedotecas do GAC-PE


Abelhas do filme “Bee Movie” pousam nas brinquedotecas do GAC-PE

09/01/2017

As abelhas que fazem parte da colméia do filme “Bee Movie – A História de uma Abelha” invadiram a brinquedoteca do primeiro andar do Centro de Oncohematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), na manhã do dia 9 de janeiro. O filme foi exibido para os pacientes e acompanhantes assistidos pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer - Pernambuco (GAC-PE) que estavam em atendimento ambulatorial.

Cansada de trabalhar com mel, a abelha Barry, voa fora da colméia pela primeira vez e descobre que os humanos têm roubado e comido mel há séculos e decide processar a humanidade.

Para acompanhar a sessão de cinema, pipoca e refrigerante para todos os que estiveram presentes. As exibições aconteceram no horário da manhã na brinquedoteca ambulatorial, localizada no 1° andar, e a tarde na brinquedoteca do 4° andar, voltada para os pacientes internados.

A ação é fruto do projeto “Cineminha do GAC-PE” que tem como objetivo exibir filme uma vez por mês para o público assistido pela instituição, assim promovendo o acesso a cultura e valendo-se da máxima de que “se os pacientes não vão ao cinema, o cinema vai até os pacientes”.

Notícias Anteriores



Anterior 1 3 4 5 7 8 9 45 Próxima