Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Funcionários da Magneti Marelli fazem doação ao GAC-PE


Funcionários da Magneti Marelli fazem doação ao GAC-PE

19/12/2016

Um grupo de quinze funcionários do grupo Faurecia Magneti Marelli (FMM) se solidarizou com a causa do GAC-PE e doou os seus kits natalinos com chesteres e peru para o almoço da semana, produzidos no refeitório do 1º andar para os pacientes e familiares assistidos pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) em atendimento ambulatorial. Os alimentos foram servidos entre os dias 19 a 23 de dezembro.

Para realizar um Natal diferente, os funcionários decidiram realizar a mobilização interna e vieram trazer pessoalmente na instituição. Na ocasião, além da doação, uma visita foi realizada nas enfermarias do 4° e 5 andar do Centro de Oncohematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC).

Como consequência da nova fábrica Jeep em Goiana (PE), o grupo Magneti Marelli iniciou, em 2015, uma nova e importante fase de sua história no Brasil, com a inauguração de unidades industriais no estado de Pernambuco, especificamente em Goiana e no Cabo de Santo Agostinho.

Notícias Anteriores



Anterior 1 3 4 5 7 8 9 45 Próxima