Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Pacientes assistidos pelo GAC-PE celebram aniversário


Pacientes assistidos pelo GAC-PE celebram aniversário

28/12/2016

Aconteceu na brinquedoteca ambulatorial, localizada no primeiro andar do Centro de Oncohematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), na manhã do dia 28 de dezembro, a festa dos “Aniversariantes do Mês” dos pacientes assistidos pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE). A ação é promovida pela coordenação de voluntariado da instituição.

Em meio a clima de final de ano, a comemoração teve como tema “Réveillon” e contou com muitas brincadeiras, música, decoração e guloseimas. Os aniversariantes Ana Cecília (4 anos), Sara Evelin (5 anos), João Carlos (5 anos), Everton Guilherme (7 anos), Lucas Miguel (6 anos), Gustavo Anderson (9 anos), Riquelme Cristiano (9 anos), João Gabriel (13 anos) e Mylena do Nascimento (14 anos) aproveitaram o dia junto com os demais pacientes e muita alegria.

O GAC-PE agradece a todos os voluntários e funcionários envolvidos na ação, em especial a Adriana Castro, coordenadora do voluntariado, Edna Guedes, auxiliar do voluntariado, e as brinquedistas, Karla Pereira e Juliana Souza.

Notícias Anteriores



Anterior 1 3 4 5 7 8 9 45 Próxima