Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE promove Sonhos de Natal


GAC-PE promove Sonhos de Natal

20/12/2016

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) realizou na manhã do dia 20 de dezembro, uma festa de natal antecipada para os pacientes e familiares assistidos pela instituição. Intitulada de “Sonhos de Natal do GAC-PE”, o evento aconteceu no térreo e estacionamento do Centro de Oncohematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC).

Decoração natalina, pula-pula, piscina de bolinhas, cama elástica, escorregador, carrocinhas de pipoca, churros, algodão doce, guloseimas e a apresentação do pastoril “Jardim da Alegria” como costume, fizeram parte da programação animando a todos que estavam presente.

A chegada do Papai e Mamãe Noel, momento mais aguardado pelo público, foi a principal atração do evento. Eles ficaram responsáveis pela entrega dos presentes dos pacientes em tratamento e literalmente realizaram os “Sonhos de Natal” dos pacientes assistidos pela organização. Neste ano, graças a uma parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os “bons velhinhos” antes de pousarem no campo de futebol da Escola Superior de Educação Física (ESEF/UPE), localizado no campus do Hospital Universitário Oswaldo Cruz, sobrevoaram de helicóptero o espaço do evento, gerando euforia e emoção em todos.

Na ocasião, o GAC-PE lançou a campanha “Patronos do GAC – Seja a esperança na vida de uma criança", com objetivo de incentivar a adoção de uma das crianças assistidas pela instituição. O patrono assume o valor equivalente ao custo mensal do tratamento de cada paciente, que custa em média R$ 236,45.

O GAC-PE agradece aos voluntários e funcionários que se empenharam na realização do evento, assim como também a todos que diretamente e indiretamente contribuíram para os “Sonhos de Natal” fosse possível. São eles, Armazém Blu’Nelle, Bolinhas Festas, Combogó Comunicação e Estratégia, DJ Fofão, Escola Superior de Educação Física (ESEF/UPE), Estrela Doces, Gufs, Farmácia Roval, Festa Pronta, Grupo Eu Tenho Amor Pra Dar, Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), Sra. Juçara Monteiro, Sra. Juliana Farinha, Sr. Miguel Fares, Piracanjuba e Universidade de Pernambuco (UPE).

Notícias Anteriores



Anterior 1 3 4 5 7 8 9 45 Próxima