Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Mães de pacientes assistidos pelo GAC-PE ganham manhã de beleza.


Mães de pacientes assistidos pelo GAC-PE ganham manhã de beleza.

18/10/2016

As alunas do terceiro período do curso de Estética e Cosmética, da Faculdade dos Guararapes, promoveram na manhã de hoje, 18 de outubro, um momento de beleza para as mães dos pacientes assistidos pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE), no auditório do sétimo andar do Centro de Oncohematologia Pediátrica (CEONHPE). A ação é fruto da disciplina de Psicologia e Comportamento, ministrada pela professora Izabel Viana.

“Estou muito feliz em poder participar e inserir minhas alunas numa ação social porque mexe com a mudança de comportamento de todos envolvidos, inclusive das mães dos pacientes que não tem muito tempo para se cuidar”, pontuou a idealizadora da ação, Professora Izabel Viana.

Durante toda manhã, cortes de cabelo, maquiagens, limpeza de pele, desenhos de sobrancelhas e dicas de belezas foram oferecidos para as mães que participaram da ação, promovendo momentos de alegria, autoestima e interação entre elas.

A ação teve tamanho sucesso que já ficou marcada nova data para acontecer novamente, dessa vez beneficiando a equipe de enfermagem do CEONHPE.

O GAC-PE agradece as alunas do curso de Estética e Cosmética, e aos voluntários envolvidos na atividade.

Notícias Anteriores