Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Tarde de diversão e muita emoção para os pacientes assistidos pelo GAC-PE


Tarde de diversão e muita emoção para os pacientes assistidos pelo GAC-PE

01/03/2016

Os funcionários do Laboratório Bayer, tiveram uma surpresa ao receber os pacientes assistidos pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer Pernambuco (GAC-PE), na tarde do dia 1º de Março, no Sheraton Reserva do Paiva Hotel &Convention Center (localizado na Reserva do Paiva – Cabo de Santo Agostinho) onde estava sendo realizada uma convenção da empresa.

A proposta passada aos colaboradores era fazer um número circense para o presidente do laboratório, mas, para surpresa deles, a plateia formada era pelas crianças, jovens e adolescentes em tratamento de câncer do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC) e assistidos pelo GAC-PE, juntamente com seus acompanhantes.

Brincadeiras, pinturas, acrobacias, lanches e muita alegria tomaram conta de todos que fizeram parte do passeio, trazendo um sentimento de encantamento.

“Ontem foi um dia especial para as crianças que fazem tratamento no GAC-PE. Um lindo passeio, depois da quimioterapia, elas tiveram essa surpresa. Foi ótimo!” Ressaltou Gleice Santana, mãe da paciente Samara Santana, 4 anos.

Além de proporcionar esse momento “mágico” para os pacientes, e de muita emoção para seus funcionários, o Laboratório Bayer fez uma doação em dinheiro para o GAC-PE a fim de custear as ações da instituição.

O GAC-PE agradece à diretoria da Bayer, os funcionários e todos os envolvidos nessa ação.

Notícias Anteriores