Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE realiza a festa “Sonho de Natal” para pacientes assistidos


GAC-PE realiza a festa “Sonho de Natal” para pacientes assistidos

18/12/2014

O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) realiza nesta quinta-feira (18), a partir das 9h, a festa de natal antecipada dos pacientes e familiares assistidos pela organização. Intitulada “Sonho de Natal GAC-PE”, a festa acontecerá no térreo do Centro de Oncohematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC).

A chegada da Mamãe e do Papai Noel é, como de costume, a principal atração do evento e o ponto alto das expectativas dos pacientes e familiares. Este ano, a programação também contará com a participação do coral do maestro Jadson Oliveira, com um repertório de músicas natalinas, e uma apresentação especial sobre o “Verdadeiro Espírito de Natal” da Igreja Obreiros de Cristo.
Além da decoração natalina, a festa também contará com brinquedos, como pula-pula, piscina de bolinhas, cama elástica, e também das tradicionais carrocinhas de pipoca, algodão doce, raspa-raspa e churros.

Para finalizar, o bom velhinho além de trazer uma mensagem de paz e alegria, fará a entrega dos “sonhos” de Natal, pedidos feitos pelos próprios pacientes no mês anterior. Anualmente, essas cartinhas são adotadas por diversas pessoas da sociedade que conhecem o trabalho do GAC-PE, entre eles também voluntários e colaboradores.

O GAC-PE estima a presença de cerca de 300 pessoas, entre pacientes e familiares.

Notícias Anteriores