Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Campanha “Doe no Lugar Certo no Natal” beneficia GAC-PE


04/12/2014

A Prefeitura do Recife, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, lançou na quinta-feira (04.12), a campanha Doe no Lugar Certo. Em sua primeira edição, a campanha se reveste do espírito natalino e terá como mote “Doe no Lugar Certo no Natal”, acontecendo no período de 4 a 22 de dezembro.

A campanha pretende organizar as doações feitas neste período do ano, para que se evitem ações feitas nas ruas, o que incentiva a permanência de pessoas expostas à vulnerabilidade e violência nos logradouros públicos. Para isso, haverá 35 pontos de arrecadação espalhados pela cidade, cujas doações beneficiarão as entidades cadastradas. Dentre elas, está o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE).

Estiveram presentes nas reuniões da campanha, a primeira-dama do Recife, Cristina Mello, a secretária de desenvolvimento social e direitos humanos, Ana Rita Suassuna, o coordenador do projeto Transforma Recife, Fábio Silva, assim como a presidente e a gerente de desenvolvimento institucional do GAC-PE, respectivamente, Dra. Vera Morais e Carolina de Paiva.

Para mais informações: http://www.transformarecife.com.br/

Notícias Anteriores