Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Paço Alfândega Shopping adere ao “Novembro Dourado”


Paço Alfândega Shopping adere ao “Novembro Dourado”

10/11/2014

Com o intuito de fortalecer a luta contra o Câncer Infantojuvenil, o Paço Alfândega Shopping, abraça a campanha “Novembro Dourado”, que alerta para a necessidade do diagnóstico precoce em crianças e adolescentes. Nesta segunda-feira (10), a faixada do prédio anexo do centro de compras, no Cais da Alfândega, estará toda iluminada de amarelo, cor que simboliza a campanha. A ação é uma parceria entre o shopping e o GAC-PE, que está promovendo uma série de atividades para marcar o mês.

Além da iluminação, o Paço Alfândega também irá distribuir fitas amarelas, símbolo da campanha, para todos os funcionários e lojistas do shopping. Entre as ações promovidas pelo GAC-PE durante o “Novembro Dourado”, o centro de compras também apoia a 2ª Corrida Contra o Câncer Infantojuvenil e está com um estande montado para a realização das inscrições no evento. Ao longo do ano o Paço Alfândega, colabora com diversas ações do GAC-PE, entre elas estão o Chá beneficente e o Arraiá Solidário.

Sobre a Corrida - A 2ª Corrida Contra o Câncer Infanto-Juvenil será no domingo 30 de novembro, com largada às 7h30, na Avenida Alfredo Lisboa (Próximo a Torre Malakoff), Marco Zero. A corrida terá percurso de 5 e 10 km e faz parte, também, da programação do Recife Antigo de Coração, projeto da Secretaria de Turismo e Lazer do Recife, que oferece atividades ao ar livre, divididas nos polos esportivo, infantil e cultural A inscrição custa R$40 e toda renda arrecadada será revertida para o tratamento das crianças atendidas pelo GAC-PE.

Notícias Anteriores