Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Arraiá Solidário do GAC-PE homenageia 30 anos de carreira de Cristina Amaral


Arraiá Solidário do GAC-PE homenageia 30 anos de carreira de Cristina Amaral

25/07/2014

“Pra quem tem forró no pé e amor no coração”, foi com esse mote que centenas de forrozeiros fizeram do Arraiá Solidário do GAC-PE um verdadeiro “celeiro de solidariedade”. O evento que foi sucesso de bilheteria – esgotando todos os convites colocados à disposição - aconteceu no dia 25 de julho, na Usina Dois Irmãos e prestou uma homenagem aos 30 anos da cantora Cristina Amaral.

Já conhecido pela reunião de vários forrozeiros após os festejos juninos, o “Arraiá do GAC” contou com a participação solidária de grandes nomes do forró pé de serra, como Nádia Maia, Forró Culé de Xá, Irah Caldeira, Dudu do Acordeon e a homenageada, Cristina Amaral. Todos os artistas doaram o cachê de sua apresentação para o GAC-PE.

Por mais um ano consecutivo, a decoração ficou por conta de Romildo Alves, que se preocupou com cada detalhe, do arranjo de mesa ao teto, e mais uma vez foi muito elogiado por todos. Ele obedeceu à risca a campanha do evento que foi assinada pela agência Marta Lima, e contou com ilustrações de Rafa Mattos – que esteve presente com sua família para prestigiar a festa.

A noite foi aberta com muita energia por Nádia Maia e sua banda. Em seguida, o público teve a surpresa da banda Forró Culé de Xá, que não deixou a desejar, cantando clássicos do forró pé-de-serra. Depois Irah Caldeira encantou com muito ritmo. Por mais um ano, Dudu do Acordeon envolveu o público e improvisou até uma grande quadrilha. Por fim, Cristina Amaral, que não deixou faltar fôlego até os últimos minutos da festa, foi homenageada pessoalmente por toda a diretoria do GAC-PE, que fez questão de entregar junto o seu troféu, além de alguns mimos.

Em todos os shows, o salão ficou lotado de casais dançando, e não teve desculpa para quem não estava acompanhado, pois uma equipe de personal dancers estava à disposição especialmente para não faltar forró no pé. A cerimônia foi mediada pelo radialista Nano Alves, da Rádio Recife FM, e teve a participação da diretoria do GAC-PE, que fez pessoalmente a entrega dos troféus de cada cantor convidado.

Durante o evento, alguns apoiadores cativaram o público com cortesias e sorteios. A exemplo disso, a rede de hotéis Pestana realizou sorteio de um voucher com acompanhante, válido para um fim de semana em algum hotel da rede. Já o café Santa Clara montou um estande da 3 Corações, uma de suas vertentes, para degustação de cafés feitos por suas cafeterias.

O GAC-PE agradece a todos que se doaram para que o Arraiá Solidário fosse por mais um ano um sucesso de diversão e solidariedade.
Para sua realização, o Arraiá Solidário do GAC-PE contou com o patrocínio das seguintes empresas: 11º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, Astronautas FX Produtora, Automaticket, Avip Eventos, Bus TV, Casa das Placas, Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, Diário Associados, Exclama Soluções em Mídia, Folha de Pernambuco, Grupo de Resgate em Atendimento Pré-Hospitalar (GRAPH), Hap Vida, Ideias Criativas, Interne Soluções em Saúde, Maria Festeira, Marta Lima Comunicação, NGE Gráfica, Ordem dos Músicos do Brasil – Pernambuco, Pestana Vacation Club, Pietro Miranda, QAP Segurança, Rádio 102 FM, Rádio Folha FM, Rádio Recife FM, Rádio Transamérica FM, Rede Globo Nordeste, Romildo Alves Moda & Decoração, Rota Mídia Exterior, SGS Gráfica Digital, Signo Comunicação, Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, Special Park, Stampa Outdoor e Tambaú Alimentos.

Notícias Anteriores