Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE é beneficiário do projeto Transforma Recife


GAC-PE é beneficiário do projeto Transforma Recife

18/07/2014

No dia 15 de julho, o prédio do CEONHPE/GAC-PE foi cenário para a filmagem de um vídeo do projeto “Transforma Recife”, da Prefeitura do Recife. O enredo ilustrou a rotina de um voluntário, desde a sua casa até a organização. A gravação aconteceu na enfermaria do 4º andar do prédio e contou com a participação especial de um dos pacientes, José Ricardo, de 8 anos.

Apresentado ao público na manhã do dia 18 de julho, na AACD-Recife, o projeto “Transforma Recife” tem o objetivo de transformar a cidade do Recife na capital da solidariedade. Para isso, foi criada uma plataforma (http://www.transformarecife.com.br/) que funcionará como uma rede social para a convergência de vagas de voluntariado, com o intuito de facilitar a pesquisa de quem se interessa pelo terceiro setor e suprir a demanda das organizações que dependem de voluntários.
A rede, portanto, funcionará como um canal de comunicação entre esses dois públicos.

Além de outras organizações da RMR, o GAC-PE será beneficiado com a plataforma que estará divulgando oportunidades para fazer parte do voluntariado da instituição.

Notícias Anteriores