Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Arraiá Solidário do GAC-PE homenageia Cristina Amaral


 Arraiá Solidário do GAC-PE homenageia Cristina Amaral

08/07/2014

Completando 30 anos de carreira, a artista vai dividir o palco com os forrozeiros Cezzinha, Dudu do Acordeon, Irah Caldeira, Nádia Maia e Rodrigo Raposo

O São João já acabou, mas para quem gosta de forró ainda tem festa. Como já é tradição no mês de julho, o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) realiza na sexta-feira (25) mais uma edição do seu Arraiá Solidário. Além de reunir os forrozeiros Cezzinha, Dudu do Acordeon, Irah Caldeira, Nádia Maia e Rodrigo Raposo, a festa vai homenagear Cristina Amaral, que está completando 30 anos de carreira.

O Arraiá Solidário do GAC-PE será na Usina Dois Irmãos, em Apipucos, a partir das 19h. Os ingressos estão sendo vendidos na unidade da Madalena da Faculdade Integrada de Pernambuco (FACIPE), na própria instituição e a partir do dia 14/07 em um estande do GAC-PE no térreo do Paço Alfândega.

A renda arrecadada com a venda das entradas vai ajudar a instituição na manutenção e reforma do prédio que as crianças e adolescentes assistidos pelo GAC-PE são atendidos, além de contribuir para a compra de medicamentos, quimioterápicos, fraldas, suplementos nutricionais e pagamento de exames dos pacientes.

Sobre o GAC-PE - O Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) é uma associação sem fins lucrativos ou econômicos, que há 17 anos assiste crianças, adolescentes e jovens, com faixa etária entre 0 a 19 anos, no tratamento do câncer, em parceria com o Centro de Oncohematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC).


Serviço:
O que? Arraiá Solidário do GAC-PE
Quando? Dia 25 de julho
Onde? Usina Dois Irmãos – Apipucos
Que horas? A partir das 19h
Quanto? R$ 30,00 (valor único)
Onde comprar? Facipe (unidade da Madalena), Paço Alfândega (estande do GAC-PE no térreo do shopping, a partir do dia 14/07) e GAC-PE.

Notícias Anteriores