Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Beto Café grava matéria especial para o “Dia das Mães” no GAC-PE


Beto Café grava matéria especial para o “Dia das Mães” no GAC-PE

06/05/2014

No dia 06 de maio o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) recebeu a presença do apresentador, Beto Café. Com ele, alguns personagens do circo italiano Florillegio estiveram presentes também.

Foi com um cenário recheado de diversão que Beto Café deu início a gravação do seu programa “Tás Aonde?” nas enfermarias do Centro de Onco-Hematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), local onde o GAC-PE desenvolve as suas atividades.

Para animar a garotada, ele trouxe alguns personagens do Florilegio. Entre eles, equilibrista, malabarista, palhaço e contorcionistas. Eles transformaram o quarto andar do CEONHPE num verdadeiro espetáculo de circo. Os pacientes e familiares assistidos pelo GAC-PE aprovaram a surpresa.

Ao final, Beto Café entrevistou a vice-presidente do GAC-PE, Lícia Moraes, onde a mesma pode contar a história da instituição e a sua experiência como mãe num tratamento de câncer.
A matéria produzida para o programa “Tás Onde?”, exibido pela TV Clube/Rede Record, foi ao ar no dia 11 de maio, homenageando todas as mães que acompanham seus filhos no tratamento do câncer.

Notícias Anteriores