Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE leva pacientes ao Spetacollo Florilegio


GAC-PE leva pacientes ao Spetacollo Florilegio

04/04/2014

Encantamento. O circo italiano Florilegio, em temporada no Recife, proporcionou esse sentimento a cerca de sessenta crianças, adolescentes e familiares assistidos pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE).

Com 74 anos de fundação, o circo Florilegio traz ao Recife o “Spetacollo Florilegio”, onde conta toda a trajetória da família circense Togni, a qual deu origem ao mesmo. Através de uma decoração clássica da Itália no século XIX, o espetáculo foi conduzido com muita luz, jatos de água coloridos e números encantadores.

Nas duas horas de espetáculo, o público assistido pelo GAC-PE não tiraram os olhos dos números apresentados no palco giratório de 360°. O Spetacollo Florilegio trouxe acrobacias aéreas, como corda bamba cruzada, malabarismo e muita dança.

Para os pequenos, o número mais aguardado foi o do palhaço Dandy Danno. Ele animou a garotada com suas atrapalhadas e brincadeiras, e não deixou de interagir com o público.

Ao final, o ilusionismo tomou conta do palco e transformou um tecido aveludado em uma bela Ferrari. Todos, mais uma vez, ficaram encantados com a mágica realizada. Com a trilha sonora italiana, os personagens surgiram no palco e caíram na dança agradecendo a todos os presentes.

O GAC-PE agradece a organização do circo Florilegio e a RCR Locação por ter disponibilizado um transporte para ida e volta dos pacientes.

Notícias Anteriores