Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

I Bailinho de Carnaval do GAC-PE deixou garotada animada.


I Bailinho de Carnaval do GAC-PE deixou garotada animada.

27/02/2014

Os confetes não poderiam faltar naquela manhã, muito menos a alegria. Foi bem assim que tudo começou no I Bailinho de Carnaval que o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco realizou no dia 27 de fevereiro, na casa de festas infantis, Jungle Park.

Com uma decoração pra lá de lúdica, o colorido tomou conta do local que já estampava bonecos com máscaras e sombrinhas de frevo. Mas não ficou por aí, a garotada pode se esbaldar nos brinquedos, picolé, algodão doce e muita pipoca. “Criançada, vamos começar nossa brincadeira. Viva o Carnaval”, anunciou a vice- presidente do GAC-PE, Lícia Moraes.

Acompanhados dos pais, as crianças assistidas pelo GAC-PE se empolgaram e lotaram o ambiente com muitos sorrisos. E para completar a diversão, ao som de sucessos infantis a banda Mini Rock fez todo mundo cair na folia. A criançada fantasiada parecia gente grande se divertindo.

Com tudo isso na programação, ainda teve um espaço para todos se produzirem. Um camarim repleto de acessórios e pinturinhas os deixaram satisfeitos. A pinturinha de coração foi a de mais sucesso.

Durante o evento, a diversão só aumentava. Um concurso de Rei e Rainha do Carnaval deixou as crianças assistidas pelo GAC-PE ainda mais entusiasmadas. As coreografias já estavam prontas para colocarem em prática.

Para compor o corpo dos jurados, a vice- presidente do GAC-PE, Lícia Moraes, a empresária Bianca Branco e a ex- BBB, Karla Patricia. Ansiosas, liberaram o espaço para o desfile começar.

Através de passos, carisma e fantasias os pequenos foram avaliados. Mas em unanimidade, as juradas aplaudiram a animação de todos. “Eles estão de parabéns”, afirmou Bianca Branco.

Ao final do concurso, os candidatos já estavam ansiosos para o resultado. Mas para alegria
deles, todos foram vencedores do concurso. Afinal, eles já são reis e rainhas diariamente.

Fantasiados de bichos animados, os componentes da Orquestra Bicho Solto colocou a criançada para pular um bom frevo para o encerramento do evento. Com muita animação, os pacientes e acompanhantes assistidos pelo GAC-PE já aguardavam a próxima edição do bailinho.

Notícias Anteriores