Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Pacientes assistidos pelo GAC-PE patinam no gelo no Shopping Paço Alfândega


Pacientes assistidos pelo GAC-PE patinam no gelo no Shopping Paço Alfândega

12/02/2014

No dia 11 de fevereiro, cerca de 30 crianças e adolescentes assistidos pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) tiveram um dia diferente, se divertiram em uma pista de patinação no gelo. Essa ação foi marcada como o primeiro Passeio do Mês, que visa contemplar os pacientes assistidos pelo GAC-PE com um passeio todo mês. Para a realização da patinação no gelo a instituição recebeu o apoio do Shopping Paço Alfândega e da Ativa Promoções.

Na ocasião, o superintendente do Shopping Paço Alfândega, Hélio Azevedo, estava presente e parabenizou o trabalho do GAC-PE. “As crianças são especiais e essas atendidas pelo GAC-PE são ainda mais. Oferecer uma oportunidade de diversão como essa e saber que as crianças e adolescentes ficam felizes é recompensador”, disse.

Além do superintendente do Paço Alfândega, Hélio Azevedo, estiveram presentes acompanhando a ação André Vilela, gerente financeiro do Paço, Taciana Melo, responsável pelo Marketing do shopping, Carlos Eduardo Fernades, da Ativa Promoções e a vice-presidente do GAC-PE, Lícia Moraes.

Notícias Anteriores