Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Jogador Flávio Caça-Rato faz visita ao GAC-PE


Jogador Flávio Caça-Rato faz visita ao GAC-PE

19/12/2013

Uma ação beneficente, realizada pelo atacante do Santa Cruz, Flávio Caça-Rato, fez com que o ídolo da torcida tricolor estivesse na tarde do dia 19 de dezembro no Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer- Pernambuco (GAC-PE).

Após ter realizado o gol que garantiu o Santa Cruz a Série C, o jogador lançou uma linha de camisa com o seu nome e sua marca, no último dia 02 de dezembro, na loja PE Retrô, do Shopping Rio Mar.

Como já esteve em situação difícil, e hoje vivendo uma melhor condição, Flávio Caça-Rato resolveu contribuir com parte da arrecadação das camisas ao GAC-PE. Para concretizar a doação, o atacante e seu empresário, Gilson Medeiros, fizeram questão de visitar os pacientes assistidos pelo GAC-PE internados no Centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE), local onde a instituição desenvolve as suas atividades.

Ao verem o jogador, as crianças e adolescentes ficaram bastante felizes. Foi o caso do pequeno Julio César, de 7 anos, que ficou emocionado por estar recebendo a visita do seu astro.

“É bom ver essas crianças felizes por causa da minha presença, independente da doença”, afirmou Caça-Rato.

Durante a visita, estiveram presentes, o presidente do GAC-PE, Marcos Moraes, a vice-presidente, Lícia Moraes, a presidente de honra, Dra. Vera Morais, o empresário do atleta, Gilson Medeiros, e o advogado, Luciano Arcoverde.


Notícias Anteriores