Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE realiza Festa de Natal para crianças e adolescentes


GAC-PE realiza Festa de Natal para crianças e adolescentes

19/12/2013

O Natal é capaz de despertar os mais nobres sentimentos do bem e realizar os sonhos de muitas crianças. Para elas, a época é sinônimo de Papai Noel, festa e presentes.

Com esse sentimento, que o encanto tornou-se realidade na manhã do dia 19 de dezembro na Festa de Natal do GAC-PE. A chegada do Papai Noel e da Mamãe Noel, no helicóptero, fez com que os pequenos ficassem com o sorriso estampado no rosto.

Após passar pelas crianças, o Papai Noel e a Mamãe Noel conduziram todos à quadra de esportes do Ensino Superior de Educação Física (ESEF), da Universidade de Pernambuco (UPE). Lá, um mundo colorido aguardavam as crianças e adolescentes.

Ainda ao lado das crianças e adolescentes, eles puderam conferir a alegria e satisfação de todas ao verem toda estrutura que foi montada para o evento: pula- pula, piscina de bolinhas, cama elástica, tobogã, carrocinhas de pipoca, algodão doce, churros e muita animação.

Para o momento, as canções infantis não poderiam ficar de fora, ao som do Dj Felipe que a Festa de Natal do GAC-PE foi embalada. A Turma do Treloso também estava no local para animar a criançada, distribuindo biscoitos, os personagens fizeram a diversão da criançada, umas até quiseram brincar com seus acessórios.

Aproveitando o momento, uma peça foi trazida para o local, a História da Metamorfose. O enredo trouxe a história da borboleta, que a parir de uma lagarta, ela se transforma em um belo bichinho. Atentas, as crianças não paravam de olhar a encenação.

Mas o momento mais especial estava por vim, os pedidos das “cartinhas de Natal” estavam mais pertos de serem realizados. Ansiosos, as crianças e adolescentes assistidos pelo GAC-PE foram convidados, pelo Papai Noel, para receberem os presentes. De um por um, eles foram buscar, o brilho nos olhos surgia imediatamente, ao ver o desejo atendido.

Ao final, o sentimento de Natal permanecia no coração da criançada e aquele sonho realizado.

O GAC-PE agradece aos funcionários e voluntárias da instituição e as empresas parceiras do evento: Biscoito Treloso, Colégio e Curso Menino Jesus, Di Branco Recepções, Dj Felipe, Redley Recife, Sniff Brigadeiros e Weston.

Notícias Anteriores