Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Aprovados no Concurso da PM-PE 2009 e integrantes da ACS–PE beneficiam o GAC-PE


Aprovados no Concurso da PM-PE 2009 e integrantes da ACS–PE beneficiam o GAC-PE

18/12/2013

O Grupo de Ajuda a Criança Carente com Câncer- Pernambuco (GAC-PE) no mês de dezembro foi contemplado com mais uma ação de solidariedade. Dessa vez, os aprovados no concurso da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE) de 2009 vieram à instituição, na tarde do dia 18 de dezembro, trazer doações de donativos.

Aprovados desde 2009, e ainda não convocados, eles resolveram chamar atenção das autoridades praticando atos de solidariedade. Assim, realizando campanhas para arrecadação de alimentos e outros donativos.

Com o apoio da Associação Pernambucana dos Cabos e Soldados (ACS-PE), entre eles, o soldado da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), Jelton dos Santos, o grupo arrecadou cerca de 500 quilos de alimentos, 74 fraldas descartáveis e 50 brinquedos, e escolheram o GAC-PE para ser beneficiado com essa iniciativa.

“Antes de serem convocados, tento mostrá-los a importância do trabalho social”, afirmou o soldado Jelton.

Após conhecer de perto o trabalho realizado pela instituição, o diretor da ACS- PE, José Carlos dos Santos agradeceu pela oportunidade de estar colaborando com essa ação e se colocou à disposição para futuras parcerias.

Notícias Anteriores