Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE realiza Culto em Ação de Graças


GAC-PE realiza Culto em Ação de Graças

13/12/2013

Funcionários, voluntários, pacientes e parceiros participaram, na tarde do dia 12 de dezembro, no auditório Carlos Chagas - localizado no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), do Culto em Ação de Graças organizado pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer - Pernambuco (GAC-PE).

O culto foi organizado com o objetivo de render graças a Deus por mais um ano de trabalho. E para o momento, reflexões e muita esperança para o novo ano que vai chegar.

Entre um louvor e outro, mensagens foram conduzidas através das representantes das doutrinas: católica, Goretti Paiva, espírita, Dra. Sandra Araújo e protestante, a funcionária do GAC-PE, Cleydeane Silva. Logo após, um momento de comunhão foi partilhado entre os presentes.

Ao final, o presidente do GAC-PE, Marcos Moraes e a vice- presidente, Lícia Moraes agradeceram o empenho e dedicação de todos que caminham junto ao GAC-PE nesses 16 anos de existência.

Dra. Vera Morais, presidente de honra do GAC-PE, e Dra. Divamar Albuquerque, tesoureira, marcaram presença na celebração.

Notícias Anteriores