Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE promove Chá Beneficente


04/05/2009

No próximo dia 7, o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer GAC-PE realiza a oitava edição de seu Chá Beneficente. A festa será no Arcádia Paço Alfândega, a partir das 17h e será animada pela Orquestra Veneza e pelos Garçons Cantores do Manhattan Bar. Durante o evento serão sorteadas cortesias para os restaurantes Cipó Nativo, Oficina do Sabor e Barbarico, além de brindes das lojas Avesso, Natan e a diárias no hotel Atlante Plaza.
Os ingressos do Chá Beneficente saem por R$ 50 e podem ser adquiridos com as patronesses da instituição, no GAC, ou no local do evento. O GAC fica Rua Arnóbio Marques, 310 em Santo Amaro. Mais informações pelo telefone 81 3423.7633 ou 81 3423.7636.
A campanha do Chá, veiculada em TV e jornais, contou com a participação do cantor Santana, da jornalista Graça Araújo e do músico Maestro Spok, que não cobraram cachê.
O GAC foi fundado em 1997, com o objetivo de humanizar a estadia e o tratamento de crianças e adolescentes internadas Centro de Oncohematologia Pedriátrica CEONHPE do Hospital Universitário Oswaldo Cruz HUOC. Mantido por doações de indivíduos e empresas, e contando com o trabalho de diversos voluntários, o GAC-PE promove, regularmente, atividades para angariar fundos. A renda do Chá Beneficente será revertida para a compra de um imóvel onde serão realizados projetos sociais da instituição.
Serviço: Chá Beneficente do GAC-PE Dia: 7 de maio Hora: 17h Local: Arcádia - Paço Alfândega Mais informações: 3423.7636

Notícias Anteriores