Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Jogadores do Santa Cruz fazem surpresa a paciente assistido pelo GAC-PE


Jogadores do Santa Cruz fazem surpresa a paciente assistido pelo GAC-PE

03/12/2013

A felicidade de ser campeão na Série C é tamanha, mas para o pequeno Adelson Gomes, 7 anos, ela é ainda maior quando se tem o prazer de realizar um sonho: conhecer os jogadores do Santa Cruz no dia do seu aniversário. O pedido foi realizado e o encontro foi atendido na manhã do dia 03 de dezembro no Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE).

Como de costume, semanalmente o paciente assistido pelo GAC-PE, Aldeson, vem fazer a quimioterapia, mas dessa vez a sessão foi diferente. Ao chegar ao prédio do Centro de OncoHematologia Pediátrica (CEONHPE), localizado no Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC), o menino se deparou com os jogadores Leo Bahia e Leo Bartholo, ambos do Santa Cruz. A emoção foi tamanha que não teve dúvidas, o pequeno Adelson correu ao encontro dos atletas, ganhando abraços e muito carinho.

Ele, que é portador de leucemia, vive um momento de gratidão e alegria, pois no mesmo dia do seu aniversário ele realizou a última sessão de quimioterapia do seu tratamento. E não podia ter comemoração melhor nesse dia, como uma festa surpresa preparada na Quimioteca do CEONHPE/GAC-PE.

Os olhos brilhando e com sorriso estampado no rosto, Adelson, vestido com a camisa do seu time, se juntou aos colegas para cantar um saudoso parabéns.

“É gratificante fazer a alegria desse garoto e poder realizar o sonho dele”, afirmou Leo Bartholo.

Na ocasião, a repórter da Rede Globo Nordeste, Sabrina Rocha, fez uma reportagem contando a história de Adelson e seu sonho. A matéria foi veiculada no Globo Esporte do dia 04 de dezembro.

Notícias Anteriores