Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Jogadores do Recife Mariners visitam o GAC-PE


Jogadores do Recife Mariners visitam o GAC-PE

08/10/2013

Na manhã do dia 08 de outubro, o Grupo de Ajuda à Criança com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) recebeu uma visita pra lá de inusitada, o time de futebol americano Recife Mariners veio pessoalmente conhecer o projeto da instituição.

Considerado o time mais antigo da modalidade de Pernambuco, quinze jogadores fizeram questão de visitar as crianças e adolescentes assistidos pelo GAC-PE. Com o propósito de conhecer o local, os atletas conversaram e explicaram como funciona o jogo, e acabaram conquistando os pequenos.

Na ocasião, as crianças e adolescentes ficaram entusiasmados pelo esporte. Logo após, camisas da equipe foram distribuídas entre os pacientes, que já vestiram afirmando ser o mais novo time do coração.

Fundado desde 2006, o time de futebol americano Recife Mariners já ganhou diversos prêmios na modalidade, como a Taça Aracajú 2012. Atualmente, é integrante da Associação Nordestina de Futebol Americano (ANEFA).

O Recife Mariners joga no próximo domingo (13), no Estádio dos Aflitos, às 14 horas, contra o Ceará Cangaceiros, pelas quartas de finais da divisão nordeste do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano.

Notícias Anteriores